2 opiniões sobre “Prazo das pré-inscrições alargado”

  1. Muito Boa tarde,gostava de fazer uma pergunta sobre uma pre iscricao que me foi pedida pela senhora prefossora de ensino Portugues.A minha pergumta e se eu fizer essa pre iscricao se estou obrigatoriamente a ter que pagar os 120 euros que sao pedidos .Que por motivos de desemprego nao vou poder pagardevo fazer a pre iscricao ou nao?

    1. Exmª Srª Maria Judite,

      se comprovar atempadamente a situação de desemprego, o valor a pagar será de 20 Euros (anuais) e não os 120 Euros que refere.

      Neste sentido, o melhor será efetuar a pré-inscrição do seu educando e na altura da inscrição propriamente dita fazer prova da sua situação de desemprego.

      Com os meus melhores cumprimentos,

      Sílvia Melo Pfeifer

Deixe um comentário